Executive Coaching

executive coaching

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Executive Coaching é uma forma altamente personalizada de aprendizado que busca trazer: Mais efetividade para as ações, melhoria no desempenho, crescimento pessoal e crescimento dos resultados do negócio.

Os objetivos do programa são traçados em conjunto com o contratante e passados aos executivos da empresa de uma forma coesa e clara.

As metas são avaliadas/medidas durante todo o programa de Executive Coaching, para confirmar a evolução e possíveis ajustes.

 

Benefícios

Elevação de performance;

Alinhamento entre objetivos profissionais e organizacionais;

Desenvolvimento de Liderança;

Desenvolvimento de competências e mudanças comportamentais;

Organização Pessoal;

Habilidade de trabalhar em equipe;

Criar equipes poderosas;

Melhor a capacidade de relacionamento e comunicação;

Gestão de tempo.

 

Público Alvo

Desde de CEOs, gerentes, coordenadores, trainees e executivos de alto escalão, para ajuda-los a tornar sua liderança mais eficaz.

 

Metodologia

Metodologia comprovada pela Sociedade Brasileira de Coaching, ocupante de uma cadeira no Conselho Consultivo da Harvard Business Review. Metodologia utilizadas: PPC (Personal & Professional Coaching, Executive Coaching, Business Coaching, Alpha Assessment e Career Coaching).

 

Duração

São 18 (dezoito) encontros semanais com duração de 1h. A frequência das sessões depende da urgência em atingir o resultado ou os desafios para serem superados.

Esses encontros iniciam semanais e depois são espaçados, para cumprir o cronograma* de 6 (seis) meses.

*O cronograma é apresentado no início do projeto e validado com o contratante.

 

Local de Atendimento

Nas dependências do cliente ou no escritório de empresa Charles Gallo Coaching, na Av Paulista, 726, 17o andar, Bela Vista, São Paulo, SP.

 

Solicite Apresentação

Preencha o formulário e solicite uma apresentação.

 

"No futuro todos os líderes serão coaches. Quem não desenvolver essa habilidade, automaticamente será descartado pelo mercado”.

Jack Welch (ex Ceo GE ).